EXCEL AVANÇADO: Excel com Access

O curso Excel com Access trata da integração das planilhas em Excel para tratar os dados armazenados em Access, permitindo o aproveitamento do melhor recurso de cada programa.

Este curso faz parte do Programa de Estudos de Excel Avançado, e é necessário conhecimento avançado do Excel e o conhecimento básico do Access para um bom aproveitamento.

O curso se desenvolverá através de exemplos práticos com a criação de banco de dados em Access e a manipulação destes dados no Excel.

Carga Horária:14 horas
Duração da aula:2 horas
Aulas por semana:1 ou 2
Duração:3 à 7 semanas
Pré-requisitos:Conhecimento Avançado do Excel
Conhecimento Básico do Access

Excel Programa Excel AvançadoCursos que compõem o programa completo
Excel Básico e IntermediárioPara os primeiros passos com o Excel21 horas
Excel 100%O principal curso de Excel Avançado20 horas
Excel ExpertAprofundamento do Excel Avançado e Dashboards12 horas
Excel VBAProgramação em VBA para o Excel24 horas
Excel com AccessIntegração do Excel com o Access14 horas
Excel VIPAulas individuais e personalizadas de Excel Avançado16 horas

As aulas são aplicadas em turmas pequenas, para melhor aprendizado pelo aluno. Isto permite também analisar questões e necessidades específicas de cada cursante, ampliando a troca de experiência entre os alunos. Cada aluno terá um computador para seu uso exclusivo durante as aulas.

Ao final de cada curso é entregue um certificado de conclusão, com validade em todo o território nacional.