NR-10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

Este curso atende ao treinamento exigido pelo Ministério do Trabalho para todos os profissionais que trabalhem com eletricidade ou nas proximidades de instalações elétricas.

Oferecido com a carga horária integral ou reduzida (para a reciclagem bienal).

Após ter obtido o certificado NR-10, o profissional poderá cursar o curso SEP para trabalhos em Sistemas Elétricos de Potência

O curso contempla todos os módulos e conteúdo exigido pela Norma Regulamentadora NR-10 do Ministério do Trabalho.

Início imediato, não aguarde a formação de turmas.

A metodologia utilizada permite que o aluno comece seus estudos à distância, sem a necessidade de aguardar a formação de turmas. Você pode realizar seus estudos e a avaliação em sua casa ou nos computadores da escola, e tem até 30 dias para concluir o curso.

O certificado emitido tem validade em todo o Território Nacional. Conforme estabelecido pela norma, o curso tem validade de 2 anos, devendo ser reciclado após este período.

Carga Horária - Completo:40 horas
Carga Horária - Reciclagem:20 horas