HARDWARE PROFISSIONAL - Montagem e Manutenção de Computadores

Este curso de Hardware Profissional se diferencia pelo equilíbrio entre o conhecimento prático e teórico do aluno.

Toda teoria é embasada em prática, incluindo os conhecimentos de configuração e manutenção do sistema operacional Windows.

A prática é realizada em computadores atuais, funcionando. Opcionalmente, o aluno pode adquirir os componentes e montar seu próprio computador durante o curso. Durante o curso, aprenderá ainda os tópicos específicos e a prática para a manutenção de notebooks.

O curso também ensina a montagem e operação de redes de computadores com fio e sem fio.

O curso é organizado em módulos, de forma que cada módulo (hardware, sistemas operacionais, redes de computadores, notebooks) pode ser cursado de forma independente.

O curso engloba todos os assuntos necessários para um profissional atualizado na área:

Carga Horária:90 horas
Duração da aula:90 minutos